sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UM DIA EU TIVE FOME, E VOCÊ ME ALIMENTOU | Teatro Cristão -

UM DIA EU TIVE FOME, E VOCÊ ME ALIMENTOU | Teatro Cristão -

UM DIA EU TIVE FOME, E VOCÊ ME ALIMENTOU

TIVE FOME - Teatro Cristão(Adaptação da mensagem de Paulo Roberto Gaefke, publicada no livro "Quando é preciso Viver")
A história começa com pai e filho desolados, famintos, Agenor o pai, desempregado, homem sofrido. Ao pedir um pouco de pão, na padaria do seu Amaro, se prontifica a fazer algum serviço em troca. Amaro tem compaixão, vendo sinceridade oferece emprego, vendo dedicação incentiva ao estudo.
Agenor foi dedicado aos estudos também, torna-se advogado, e sempre grato ao seu antigo patrão.
Agenor começa um trabalho assistencial, seu filho-agora nutricionista, é responsável por mais de 200 refeições diárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário