quinta-feira, 8 de abril de 2010

30 peças para o dia das mães (Teatro Cristão)

30 peças para o dia das mães, escolha a sua!
O AMOR DE UMA MÃE ESQUECIDA PELOS PRÓPRIOS FILHOS SOFRIMENTO DE UMA MÃE ORAÇÃO DE MÃE FAMÍLIA
MULHER SÁBIA A CARTA DA FILHA A ORAÇÃO DE UMA MÃE UM LUGAR ESPECIAL NO CORAÇÃO DA MAMÃE
O AVENTAL MAE EU TE AMO A ORAÇÃO DE UMA MÃE II MULHER 1001
CHÁ DO AVENTAL II FLORES PARA MAMÃE FILHOS HERANÇA DO SENHOR AMOR DE MÃE
DIA DAS MÃES A ELOQUENCIA DA JUSTIÇA CORAÇÃO DE MÃE UMA QUESTÃO DE HONRA
DIA DAS MÃES MAE... RESPONSABILIDADE DE TODO FILHO NOSSA FAMÍLIA A MULHER DAS CICATRIZES
DIA DAS MÃES NOSSAS MAES POR ELAS MESMAS AMOR EM 3 ATOS MAMÃE ME ESCOLHEU
BREVE MAIS SOCORRO A MAMÃE PIFOU MÃE AMO VOCÊ BREVE MAIS

8 comentários:

  1. Ajudou muitoooo, obrigada por quem criou esse site, que continue assim

    ResponderExcluir
  2. crisatina.......
    olá, descobri este site e estou encontrando sempre o que preciso nas datas comemorativas, continuem assim ajudando a levar mensagens de amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. muito bom abençoador!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM , AJUDA . SOU PROFESSORA E HAJA CRIATIVIDADE! NESSAS HORAS SEMPRE APARECE UM BOM CRISTÃO PARA AJUDAR. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. ficou horrível não tem nada melhor pra colocar??????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, eu gostaria de prestigiar alguma coisa produzida por ti.
      Imagino que tenhas belas criado peças, alias estou sempre procurando boas peças, só precisam ser cristãs, gratuitas(não plágio), úteis...

      Excluir